Livros

17:44

E eu aprendi a voar sem tirar os pés do chão.
Eu preciso contar a sensação, eu preciso descrever o prazer que é!
Eu num belo dia peguei um livro e comecei a ler, pude sentir todo o meu ser envolver-se naquela história. Passei a sentir-me parte daquela narração.
Quis ajudar, quis gritar, quis fazer algo que me levasse pra junto e mais junto.
No fim do livro aprendi que se quero voar sem ter asas, se quero participar de batalhas sem ferir-me, se quero apaixonar-me platonicamente, numa narrativa de um livro posso viver todas essas emoções!!

Conto à vocês, já vivi grandes amores, grandes guerras, grandes catastrofes, grandes festas... Já chorei, já sorri, já senti raiva... e tudo isso sem sair do conforto do meu quarto, apenas com um livro na mão.


E hoje vos conto, meu maior prazer, minha maior paixão: É um livro na mão!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários