Saudades

21:57

Pensei em escrever algo a noite passada, 
mas fui vencida pelo cansaço das lágrimas da semana inteira.

Eu imaginei a felicidade e depositei em você,

todas as esperanças e as estrelas que brilhavam nos meus olhos.

Mas num belo dia, pelo cair da tarde, uma ventania trouxe más noticias para minha vida.

Era nossa história interrompida, despedaça, destruídas, jogadas ao chão.

Minha paz, minha luz, minha razão e meu sorriso, se foram num único instante em que te perdi.

A dor no início era quente, sem tamanho, sem lógica, sem descrição.

Com o passar dos minutos tudo era mais frio, mais real, mais doloroso.

Nessa terrível semana a dor vem crescendo, destruindo mais e mais...


Na sua sepultura encontra-se dois corações, dois sorrisos, duas vidas, inúmeras histórias, infindáveis sonhos e um amor.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários