Meu Mel

21:36

Sabe aquele velho clichê que Deus sabe exatamente o que faz?
Pois bem, essa frase se encaixa perfeitamente a mim e a ela.
Ganhei ela de presente não por acaso, Deus soube exatamente como a colocar minha vida na sua.
Ganhei a MELHOR IRMÃ DO MUNDO que cuida de mim, me apoia, me ama e sempre me ilumina.
O que seria de mim sem seus abraços apertados no silêncio da noite, quando eu mais me sinto só?
O que seria de mim esses dias de turbulência sem seu consolo, sem seu afeto e sua paciência?
Sempre comigo não importa o qual seja minha dor. Já passei por inúmeras coias e ela esteve em meu lado, ao meu alcance, e mesmo que fique longe, que esteja longe, ela sabe que sou seu refúgio!

Almas cruzadas, vidas marcadas, histórias contadas... Minha metade!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários