Mais de mim

10:37

Eu sou assim, a mistura de sonhos loucos com duvidas reais que desanimam a alma mas fortalecem a vontade. Sou um pouco de nada e muito de tudo. Trago na bagagem história que até Deus duvida, histórias surreais que parecem mais conto de um escritor louco. Entretanto, uma coisa não existe nessa minha mala bagunçada que se chama vida, e isso se chama arrependimento. 
Não me arrependo do que fiz, tampouco do que não fiz. Acredito na ideia do 'se não foi não era pra ser' cabeça cheia? Sim, a mil por hora, mas o que seria de mim sem minhas ideias loucas, sonhos impossíveis e metas a alcançar? Seria uma igual a todo mundo, e eu gosto de raridade.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. "Se não foi nao era pra ser... Seria uma igual a todo mundo, e eu gosto de raridade."
    Isso me resume! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa carrega sua bagagem, seja ela pesada ou mais leve, isso se chama viver, aprender .. eu amo seus textos, me identifico muito <3
    #fãnúmero1

    ResponderExcluir
  3. Sou eu essa ai... Nao sabia que vc me conhecia tão bem kkkk

    ResponderExcluir