Meu motivo

21:05

Dia de ir...

Mais um vez tenho que ir para onde não gosto, para onde não quero, fazer coisas que me machucam, me incomodam e de certa forma, acabam comigo.
Mas eu tenho que ir, pelo simples fato que eu não sou apenas só eu, eu tenho alguém que amo e alguém que merece me ver bem, me ver feliz.
Há bastante tempo eu procurava motivos, e agora eu encontrei, e esse motivo tem nome e um sorriso lindo, um olho que brilha quando fica juntinho de mim, uma voz tão gostosa de ouvir que provoca sensações.
Meu motivo é amigo, companheiro, conselheiro, pai, namorado... Meu motivo é um real motivo. Daqueles que faz você levantar, sorrir e seguir.
E por esse motivo passo em cima do meu medo, passo por cima do que não gosto, faço o que incomoda, só pra estar bem e ser feliz por todos os instantes que estivermos juntos!
Eu vou só pra provar que volto com mais saudade que hoje, que amo mais que ontem e com a certeza de que viver vale a pena quando a vida da gente tem uma outra vida esperando pra juntar as duas vidas e viver só uma!


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários