Tudo de mim

11:19

É fácil de fala um pouco de mim, falar mais de mim, mas quando chega a parte de falar TUDO de mim, é a parte que mais gosto... Pelo simples fato que falar tudo é falar a melhor e mais louca coisa que poderia me acontecer, é falar que minha vida teve mais sentido, mais força e menos vagão desde o dia em que uma certa vida se misturou a minha vida, e nossas vidas, juntos, passou a ter mais cor, mais emoção, mais amor. E nós dois juntos, somos uma soma tão especial, tão gostosa e tão única que acabo me apaixonando cada dia mais.
Sou teimosa, chata, birrenta... Eu sou assim, a mistura de sonhos loucos com duvidas reais. Meu amor é a pessoa que vive diariamente com meu mel, meus carinhos e escuta muito dos meus EU TE AMO, mas também convive com a outra parte de mim, mas ele lida tão bem que chega a ser engraçado.
Tudo de mim é saber que minha vida tem rumo, tem um chão, tem uma certeza pois tenho um apoio que não larga minha mão nem me deixa desanimar. Sou tão eu e tão certa e cheia de mim que não mudaria mais nada nessa mistura louca que sou eu.
E boa parte disso tudo, devo a quem está do meu lado (dessa vez falando de todos) saber de mim é saber de poesia, música, sorrisos, lágrimas e muitas outras confusões, mas eu me recomendo...


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. seus textos sempre perfeitos, tem sempre oq se pensar sobre eles, adoro são grandes estratégias que uso para ver como anda meu emocional rs'

    ResponderExcluir