Anjo

22:42

(Texto de 19 de Setembro de 2013)

3 MESES.
'Simplesmente não há como eu te amar mais, acho que já cheguei no limite do limite...'
Engraçado que já venho há alguns dias falando isso, mas você vive fazendo certas coisas que simplesmente me deixam sem palavras, sem ter como agir. Não sabia que em tão pouco tempo você poderia mexer tanto comigo, e você mexeu e mexe.
Amor, sem você eu não teria tido forças pra chegar onde cheguei, pra sair do buraco onde eu estava, pra sentir vontade de ser EU.
Você foi a primeira pessoa a acreditar em mim, a primeira a me dar a mão para um novo recomeço, em todos os sentidos. Você acreditou em mim, nos meus projetos, até naquele mais louco que hoje nem sei se é projeto, mas mesmo assim, você me encorajou. Sem você, eu não seria metade da pessoa forte que sou. É por você que tenho força e como te fale olhando nos seus olhos 'você é meu motivo real de lutar'
Agradeço todos os dias por ter você em minha vida, mesmo com tantas diferenças, mesmo eu sendo infantil, chata, irritante, orgulhosa, louca, idiota e com tantos mil outros defeitos, você gosta de mim exatamente assim, você me atura, você me aguenta e você me ama. Mesmo fazendo de tudo pra me provocar.
Amor, por você quero ir longe, quero que você se orgulhe muito da pessoa que VOCÊ estar ajudando a formar e transformar.
Meu príncipe, meu branquinho, meu ANJO... Tantas coisas já passamos nesses três meses, coisas que nunca esquecerei. De risos à choros, de viagens à desencontros.
Vida (vida, vida, vida, viiiiiida) te amo!

-Que só eu que podia, dentro da tua orelha fria, dizer segredos de liquidificador...
-Banana, leite e aveia... Adoro vitamina, bebê.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários