Ao Meu Rosariano

16:14

''Oi, amor. Já disse amo você?"

E é com essa frase que eu começo a te escrever.
Nossa, faz tempo que eu só converso com você mas não te escrevo nada, mas não tinha como eu não te escrever. Sabe, amor, eu senti você perto de mim quando tocou nossa música, eu senti seu abraço e senti aquele teu cheirinho bom quando fechei os olhos e apenas me doei ao momento.
Se passaram alguns anos desde o dia que vi seu último sorriso, que senti seu último abraço e ouvi sua voz. Mas há muito mais anos que amo você, que espero você voltar, que espero sua mensagem na madrugada, ainda acordo e fico olhando esperando o celular ascender a luz e avisar 'Nova Mensagem De MEU AMULETO' mas infelizmente não há volta, você não vai voltar mas sempre irei te amar.
Mas eu queria te contar com minhas palavras, mas sei que você viu minhas reações, mas eu preciso te contar: Foi a noite mais feliz da minha vida, foi a coisa mais fantástica que me aconteceu, foi sem dúvida nenhuma o momento que eu simplesmente fui aquela menina que você adora apertar, frágil e cheia de lágrimas nos olhos. Ao abraçar o Gui eu lembrei de quando você me disse 'Acho que Guilherme é o único ídolo não cabeludo que você ama' e eu ri por saber que isso não era mais verdade.
Quando tocou aquela música que cantei pra você bem baixinho no seu aniversário desse ano eu desabei, apenas queria que tudo fosse mentira e eu pudesse te olhar e falar 'E ainda se eu conseguisse uma máquina que parasse o tempo você estaria ao meu alcance? Não importa, eu te espero' Mas a única música que pode nos embalar naquela noite foi a mais triste, a que fala de quem partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus. Mas continuo falando, eu sempre serei feliz por ter tido você em minha vida, em minha história, em meus dias e eternamente em meu coração. O tempo passou? Não, amor, não pra mim. Eu serei eternamente a namorada mais idiota e mais apaixonada que você teve, sem falar que serei sim, sempre sua melhor amiga.
E não importa se seja amanhã, ano que vem ou na próxima vida, eu estarei te esperando pra poder te dizer ATÉ O FIM.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários