Meu som

10:46

O despertador me acorda, ligo a caixinha de som do meu lado na cama, dela sai um som familiar, nela sai o som de nossa música.
Nem se quer abro os olhos e já sou embalada por lembranças, o som trás uma certeza única que em qualquer outro lugar do mundo eu sei que você estará lembrando de nós.
Ai, tão longe, você é o único que entende o que diz nossa música, e em meio ao frio e a temperatura a baixo de zero você pode sair correndo, cantando e gritando que DE TODOS OS LOUCOS DO MUNDO EU QUIS VOCÊ que só verão uma pessoa que é realmente louco, mas não saberão o motivo.
A certeza de que te amo, que fiz a escolha errada mais certa de minha vida é absoluta quando eu lembro do teu sorriso, do teu olhar, de tuas brincadeiras e da nossa cumplicidade, e principalmente quando lembro que logo você vai voltar pra mim.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários