Sobre ser forte

13:06

E sobre ser forte, eu realmente me pergunto se sou, e chego a conclusão que sou fraca. E não há motivos no mundo que me façam mentir sobre isso.
Sou fraca em ver e querer abraçar aquilo que já não cabe mais em meu abraço, sou fraca em notar que minha voz muda e fica no meio da garganta com um simples cruzar de olhar, sou fraca em deitar e esperar acordar sabendo que nada mudou. Sou fraca em ser resumida a viver de passado.
E sempre dizem que chorar é sinal de fraqueza, eis ai a maior prova que sou fraca, há tempos não chorava tanto como choro de certos dias até o presente. Mas resumir-se em lágrimas e passados não me parece uma razão pra viver.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Chorar na minha opinião é para os fortes, que tem coragem para encarar a dor e deixar o peito se esvaziar, afinal depois do choro sempre estamos prontos para uma nova batalha.

    ResponderExcluir