Das minhas histórias

08:19

Um fato sobre hoje: Estou 'exaustamente' FELIZ...
Um fato sobre mim: Nunca desisto dos sonhos que posso realizar.

Não foi, não é e nem tão cedo será fácil lidar numa boa com meus traumas, aceitar alguns fatos e simplesmente fingir que não me incomoda mais meu medo. Mas quando há um amor, quando há uma vontade de viver aquilo que seu coração grita pedindo, não há esforços que não sejam suficiente.
De todas as minhas histórias (boas e ruins) a melhor e a pior se uniram e eu delicadamente abandonei a pior parte de mim e deixei a mais alegre falar mais alto. E hoje estou cansada, é fato, mas alegre de modo que só fico quando passo minha limitação pra trás. E se hoje eu precisasse testar mais uma vez meu coração, em todos sentidos, eu testaria mais uma vez.







Show do Rosa de Saron em Surubim-PE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários