Mais uma manhã de Maio

22:36

Hoje o dia amanheceu com cara de nosso, seu calor ainda me aquecia em nossa cama e eu nem ao menos estremecia. Vi seu despertar e recebi um sorriso e um carinho de bom dia. O vento batia leve na janela, pude notar que a manhã iniciava-se.
Ganhei seu beijo na testa e vi você levantar e me encolhi na cama, nosso cheiro estava grudado em cada lugar nosso. Levantei logo em seguida e vi sua silhueta ainda do outro lado da cortina.
Te encontrei na cozinha fazendo nosso café. Pegamos nossas canecas e saímos para varanda onde tínhamos a visão de nossas plantas, nossas serras, nosso verde. Sem precisar trocar uma palavra, senti-me plena, senti seu amor, senti seu sentir por mim.
E era dessa longa e generosa rotina que eu não estava nem um pouco disposta a abrir mão. Pois de meus sonhos e teus sonhos, que fazíamos nossa realidade.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários