Meu amigo! Meu amor!

02:16

Melhor que ter alguém como namorado, é ter nessa pessoa o melhor amigo, o irmão, é ter a pessoa mais fantástica do mundo ao seu lado.
Mas também é ter quem discorde de você, quem te grite, quem te repreenda e quem te mostre o quanto você pode estar sendo alguém leviano.
Ter essência e conteúdo num relacionamento é a base de muitas coisas. Ter também uma base pra realizar sonhos é primordial.
Hoje, acordo todos os dias tendo a certeza de que muitos dias ainda virão, tenho comigo alguém em quem posso dividir meus medos, dividir meus sonhos, dividir minhas alegrias, dividir minha vida.
Ser feliz é questão de ter fé, e fé me enche todas as manhãs.
Meu amigo é meu namorado e futuro 'eterno' amor. É alguém que respeita minhas decisões e que me aconselha quando pareço derrapar nas atitudes. É alguém que se alegra ao me ver, que rir do meu sorriso e me espera todas as noites antes de dormir. Ele me faz tão bem que eu nem sei se falo coisas certas quando tento falar que ele é meu amor. Mas de algo eu sei, eu faço ele sentir.
As vezes atitudes fazem palavras virem por água a baixo, mas nada melhor que o tempo pra mostrar as intenções por trás de um NÃO. Pedir desculpa ou perdão são coisas desnecessárias e insuficientes em determinadas situações. O melhor é abrir o jogo pro melhor amigo e ele com certeza vai te entender, e sabe o melhor? Seu amor vai entender direitinho o que você quis dizer.
Hoje, agora, depois de misturar palavras, olhar as estrelas e parecer estar drogada, eu digo que amo meu melhor amigo, meu eterno namorado.



Ao meu Wady <3


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Nossos sonhos, nossa vida, nossa casa, nossa amizade, nosso carinho, nossa paixão, nosso amor e tudo o mais. Só acontece por que é nosso, é seu e meu, de nós dois e não se um só. Nossos segredos amor vão além de amar, fazemos mais que isso e dá certo por que fazemos juntos. Te amo amor

    ResponderExcluir