O tão esperado SIM

01:28

Existem perguntas que não necessitam de respostas, para outras tantas, as respostas são vagas. Mas ainda assim, há aquelas perguntas que a resposta muda o mundo, o universo...
Me perguntaram sobre meu futuro, eu apenas sorri. Sorri de alegria por saber das coisas que ainda estariam por vir. Sorri por ver as respostas que já dei na vida e sorri por saber que minha resposta mudaria meu mundo.
Minha resposta foi um sonoro e alto sim, que me desprendeu de vez dos medos que ainda podiam existir. E o sorriso que o meu sorriso causou, obrigou o mundo inteiro a sorrir.

(Foto meramente ilustrativa já que as fotos do casamento ainda não estão em mãos)


Aos meus amados D&S.
Enfim, casados!!
Aos meus queridos Wady e Vanessa,
por acompanharem e conhecerem D&S


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários