Tão pássaro

23:24

Eu não tento ser boa todo o tempo, tento apenas ser eu, de forma que me aceitem e me acolham como eu sou, mas há um fato nisso tudo: Nunca sou boa o bastante.
Eu não sei exatamente o que as pessoas esperam de mim... Que eu seja um ser moldável e flexível, que vira boneca de porcelana sempre que solicitada?
Pois bem, me pesa informar que não... Não sou do jeito que acham que posso ser. Sou meio que pássaro livre. Que não se prende! Mas que lá no fundo ainda procura um ninho que possa ser livre e preso a ele. Uma necessidade de noventa e nove por cento de todos os seres humanos, porque afinal, eu não sou tão aliem assim. Só quero ser compreendida, do meu jeito. Jeito que se houver amor e paciência, fica fácil de entender.
Por isso zelo por aqueles poucos que posso chamar de 'meus'


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários