Eu caso ou compro uma bicicleta?

02:40

Sabe de uma coisa? 

Eu ando é me matando. Está cada dia mais complicado esse lance de crescer de vez.
A ideia: casamento, casa, marido... andam sendo atropelados. Posso ser um tanto fora do padrão sentimental, mas eu queria estar preocupada com vestido, lista de convidados, comida à ser servida... mas não tenho isso. 
O foco é: casa e móveis. 
'Hey, Alice. Isso não é você. Você não curte isso! '
Quem disse? Na boa, isso anda ferrando comigo. Sou mulher, menina mesmo. E queria meu casamento como de princesa SIM. É crime? 
Na teoria, ter ele ao meu lado TODOS OS DIAS é o que mais desejo. Essa súbita vontade de casar se dar pelo fato de estamos longe. Nunca desejei tanto o mês de Janeiro como agora. Ta complicado de administrar tamanha saudade e sentimento de inutilidade.
Não quero atropelar fases e amanhã chorar. Nem ser culpada de separação familiar. Palavras ferem e tremo só de pensar em ferir ele que tanto amo.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários