O dia de hoje

22:24

É estranho associar essa data com alguém que um dia você conheceu como a pessoa mais cheia de vida da terra. 

As horas se passam, os dias se findam e eu tento encaixar as peças em suas lacunas. São tantas respostas que talvez não sejam jamais respondidas. 
Eu desisti de entender as vontades de Deus e o motivo pelo qual ele leva para junto dele pessoas que amamos. Não adianta se sacrificar e se machucar procurando coisas que somos pequenos demais para entender. Hoje, eu, apenas me imagino sendo forte e aceitando que tudo tem um porque, e que naquele tradicional 'eu te verei em outras vidas' eu poderei encontrar e abraçar aqueles que nessa e em outras vidas amei.
Pessoas que fizeram parte de nós jamais se afastam. Quem amamos nunca nos deixa, sempre arrumam um jeito de estar ao nosso lado. E será assim eternamente. E o dia de hoje serve como um dia para a saudade aumentar e machucar mais, com se os outros não fizessem isso.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários