TAG - O Forninho Caiu

21:46

Olá... Recentemente vendo o Vlog do Bruno: Minha Estante, conheci a TAG que ele criou baseada no vídeo da Giovana que o forninho cai. Gostei tanto das perguntas que resolvi fazer e ainda 'obrigar' duas amigas a fazerem. A Dri do Lustre do Castelo e a Kris do Conversas de Alcova. Uma fará no vlog e a outra no blog. E simbora antes que mais forninhos caiam.



Eis perguntas e respostas...


PERGUNTAS


1º - ''Canta... Espera'' Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?

Bom, essa é meio fácil. O livro se chama ENTRE JULHOS E AGOSTOS e eu li tem um tempinho. Li esse livro rápido pois tinha um prazo muito pequeno para devolver à biblioteca da escola. Acabou que amei a história, comprei o livro num sebo pra ler com calma, mas nunca li. Mas logo logo sai da poeira da estante.

2º - ''Desce, sobe, empira e rebola'' Qual livro fez você por várias emoções diferentes?

Esse é muuuito fácil, li esse livro há uns quatro meses e ele se chama IMPOSSÍVEL ESQUECER e realmente é. Nunca li um livro pra sentir tanta raiva e tanto amor como esse. Cheguei até a joga-lo na parede perto do fim e depois sai correndo pra catar e terminar a leitura. E super valeu a leitura.

3º - ''Se pendura mesmo!'' Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

Livro indicado por minha mãe e que realmente li sem gostar. Foi o livro O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, digam o que quiserem. Esse livro não me caiu bem.

4º - ''Eita, Giovana!'' Qual livro fez o forninho cair de vez?

Meu forninho caiu de vez quando li A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS e até hoje não me recuperei. Lembro que terminei de ler esse livro por volta de duas da manhã e procurei sentindo pra viver por umas três horas. Foi o primeiro livro que chorei e o único que amei do fundo da alma do início ao fim. Simplesmente o meu favorito.

5º - ''Ahhhh" - Qual livro fez você chorar mais?

O livro mais romântico que já li até hoje. O belíssimo PS EU TE AMO ganhei esse livro de presente e a leitura dele foi fantástica. Chorei o livro do começo ao fim, sorri chorando e chorei chorando. Um livro pra ser relido assim que possível.

6º - ''Não entendi.'' - Qual livro você não entendeu nada?

O livro se chama MENINOS NA RUA e eu até falaria algo se tivesse entendido algo.

7º - ''CORTA!'' - Qual livro acabou sem ter um final?

Bom... O livro é bem famosinho e bem lidinho. E é o lindinho A CULPA É DAS ESTRELAS. Ou eu me desliguei muito ou realmente estou certa. Eu não entendi esse final realmente. Pra mim ficou coisas sem respostas, talvez seja uma intenção pelo livro fictício que existe nele. Mas faltou coisas. A Hazel morreu? A mãe dela concliu a faculdade? E o Isaac? O escritor simplesmente voltou a viver como viva? John Green do céu, me responde! 




Bom, essas foram as perguntas e 
respostas. Simplesmente adorei
responder e espero que vocês gostem
e as meninas gostem de fazer também :D

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários