É das histórias antigas que gosto mais

08:00

Êh vida..
Êh tempo..
Êh histórias....

Senta aqui, aqui pertinho, toma aqui tua caneca de café e vem comigo ouvir histórias. Mas são histórias de quando tu nem menino era, histórias das estrelas que apenas iluminam caminhos de viajantes, de pessoas que caminhavam sob a terra só pra achar pousos seguros para recomeçar, ou apenas, começar a vida. Eu vi tudinho, de muitos que caminhavam até chegar no ponto que o destino se encarregava de fazer uma placa falando 'É AQUI' e ali ele sabia que podia fazer daquele solo seu lar, seu porto para ser feliz e criar um modo de se procriar. Foi assim, guri, que vi muitas cidades se formarem, eu vi tudo, de algum modo eu sempre estive lá. Encorajando, ajudando e sempre soprando um 'NÃO DESISTE NÃO' e acho que fiz meu papel muito bem. Tenho enorme prazer de ver homens feitos se refazendo de sonhos. Eu fui eles, eu criei eles, eu vivi por eles. Eu sou tudo o que tu precisas para nunca desistir. Eu sou tu, ele, nós... Sou todos que precisarem. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários