03/01/2015

Meus amigos e nossas festas

Eu não saberia viver sem ter eles ao meu lado em cada comemoração que preciso ter em minha vida. Acho que até 'dia do índio' somos capazes de comemorar. Não importa o quanto o cansaço, as birras e brigas apareçam em nossas vidas, mas há algo inexplicável que sempre nos colocam juntos não importa o lugar ou hora. Também a data não precisa ser exata para estarmos juntos, mas sempre estamos. Não precisamos também nos ver todos os dias, acho que a magia de toda a amizade depois de adultos, é a brecha na agenda que precisa bater em todas para podermos nos reunir. É lindo quando conversamos sobre qualquer tipo de assunto e quando tentamos resolver os problemas do outro. O abraço mais sincero da minha vida veio deles e as palavras mais lindas e sinceras também. Eu realmente não saberia viver um dia da minha vida sem eles. Eu os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Book e Cofee Copyright 2014 ©
Designe By
- Kris Monneska Conversas de Alcova