Sonhei com você

17:24

Oi, meu amor. Sonhei com você está noite outra vez...
Sonhei que você estava comigo, eu estava feliz, eu estava num estado de paz tão grande que só você seria capaz de conseguir me deixar. 
No sonho todos viam que eu já não andava mais sozinha, que eu estava acompanhada de você e do sorriso mais puro que alguém conseguiria arrancar de mim. Mas eu acordei... Acordei sozinha, acordei vazia, acordei sem você e sem a sensação ou ideia que eu pudesse ter você comigo. Me dói tanto, amor, não ter você, não poder mais sorrir como necessário, não sentir você em mim. Nessa altura do tempo, eu já estaria cuidando de tudo para a sua chegada, estaria contando cada segundo e medindo cada centímetro para tudo se adequar à mim e à você. 
Só queria falar que te amo, meu amor, e sempre te amarei! sinto sua falta. 



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários