Do meu medo só eu entendo

15:16

                        Não, não é legal sentir medo...
Não é legal anular vários sonhos por um medo que para muitos é medo bobo, ou simples invenção da sua cabeça. Quando na verdade não é. 
Sinto uma angustia fora do normal só de cogitar essa hipótese de ter que entrar dentro dum carro, seja dia ou noite, mas a noite consegue ser pior. O pânico, as lembranças, o medo me dominam como se fosse uma camisa de força me segurando e me sufocando. A vontade de correr, de chorar, de gritar, gritar até meu medo passar é a única coisa que quero. Esqueço mesmo é de pensar ‘estou chegando em meu destino’ e só penso ‘e se eu não chegar’
Estou fadada disso durar tantos anos, disso durar tanto tempo no meu coração, não sei um dia vai acabar, se um dia eu realmente vou me libertar desse medo ou quem sabe, se um dia as pessoas vão acreditar que tenho realmente esse medo, esse pânico, ou se continuarei lutando sozinha com esse monstro invisível. Se um dia eu vou conseguir abrir a porta de um carro e falar ‘vamos, eu estou pronta’


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários