Leituras de janeiro

10:00

Olá, pessoal...
Vim trazer pra vocês minhas leituras de janeiro, eram pra ser ao menos três livros, mas foram tão corridos alguns dias pra mim que não tive tempo de ler, o que pra  mim já não é um bom sinal. Mas bem, tive a oportunidade de ler duas maravilhas. De estilos diferentes e realidades também diferentes.
Ambos eu recomendo, são abordagens gostosas de ler. O segundo me quebrou de jeito e li de uma forma muito minha, e tirei muitos ensinamentos. 
Espero que gostem das dicas. Um super beijo.

 O primeiro foi o Deixe a Neve Cair. maravilhoso e uma graça de ler. 


''Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.''




O segundo foi um nacional, que recomendaria mil vezes caso fosse possível. Foi O Vendedor de Sonhos, do Augusto Cury. Incrível e maravilhoso.

''Um homem maltrapilho e desconhecido tenta impedir que um intelectual se suicide. Um desafio que nem a polícia nem um famoso psiquiatra tinham sido capazes de resolver. Depois de abalá-lo e resgatá-lo, esse homem, de quem ninguém sabe a origem, o nome ou a história, sai proclamando aos quatro ventos que as sociedades modernas se converteram em um hospício global. Com uma eloquência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos em uma sociedade que deixou de sonhar. Nada tão belo e tão estranho.''

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários