Meus dois amores

14:45

Se ser mãe de um é bom, imagine de dois...

Mas ser mãe de dois anjinhos no céu não é tão bom assim, eu aprendi que tenho uma dose de super heroína em meu ser, pois não é possível. Eu me supero e me amo sempre mais e sei que meus dois amores tem orgulho dessa mãe que eles tem. Eu hoje lembro deles com amor e saudades e não com aquela amargura do início, com aquela tristeza que me machucava. As vezes entro em desespero, a saudade chega me maltratando demais e eu simplesmente desmorono, eu choro, eu grito e eu meio que morro um pouquinho, pois ser mãe de anjo é bem isso, é saber que o mundo é nosso mas uma parte do nosso mundo não tem mais cor, falta tons pra ser colorida e só a espera de um arco-íris consegue suprir aquela ausência de cor.
Mas eu sei que só na hora certa meu arco-íris vai chegar, e eu estou esperando, seja a hora que for eu estarei aqui de braços abertos. Pois ele será muito amado e vai saber o quanto eu amo os irmãos dele.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários