Nunca fui boa

22:53

Nunca fui boa em esconder meus sentimentos, fosse ele de amor até a raiva. Nunca consegui disfarçar minha cara de tédio perante tantas situações e tantos assuntos.
Não consigo me calar mesmo diante das mais assustadoras situações da vida. Eu reaprendi a superar meus medo através das minhas verdades e isso sempre me gerou mal estar entre eu e qualquer pessoa que tivesse que ouvir minhas verdades. Mas afinal de contas, será que eu tinha mesmo o direito de falar o que eu achava diante de uma sociedade tomada por falsos olhares e falsas verdades?
Não sei se um dia conseguirei 'segurar a língua' mas a cara, essa não conseguirei disfarçar nunca.
E assim sigo minha rota, com algumas pausas e alguns gritos. Mas essa sou eu, a pessoa que nunca foi boa em esconder o que sente.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. É bom que a gente fale o que sente, faz um bem danado!
    Amei <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir