Missões

00:00

Certo dia tentaram me convencer que tantas coisas em nossas vidas são obras do acaso, como eu parei de discutir com as pessoas sobre os absurdos que elas pensam, eu resolvi ficar calada.
Eu aprendi, sozinha ou não, que nós chegamos ao mundo com algumas missões, as vezes são longas, rápidas, fáceis, difíceis e tantas vezes dolorosas. Eu entendi que nada é por acaso e que nós devemos nos entender, respeitar nossa mente e nosso corpo, pois tantas vezes ele grita e anseia pelo certo e nós teimamos em seguir o caminho, que as vezes por ser mais curto, é estranho e não é nosso.
Eu aprendi que minha missão é ser eu mesma, com meus defeitos e buscando sempre ser melhor que ontem e mais preparada para amanhã, pois nada que vai acontecer é por acaso. Estava decidido, estava escrito, e cabe a nós mesmos saber se vamos ou não seguir em frente e absorver os ensinamentos de cada coisa.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários