Hoje

13:42

Hoje eu perdi a hora, isso não me acontecia há pelo menos seis meses (desde que comecei a trabalhar). O despertador tocou e me senti no direito de dormir com o efeito soneca, e puxa vida, como aquilo me prejudicou...
Por três dias dormi sob efeito do sublingual, que achei estar fazendo um efeito cem por cento. Coitada de mim, me iludi duramente.
Agora mesmo estou quase caindo da cadeira, não estou com serviço acumulado, mas era pra ter dado uma adiantada boa nas coisas de amanhã, mas sabe do que mais? Não vou me matar, não. Estou emocionalmente e fisicamente cansada e eu estou aqui meio lesada mas um pouquinho mais disposta a encarar.
Amanhã já é sexta e eu estou à espera da felicidade, literalmente.
E mais uma vez, dessa barra vou passar. #ApenasDesabafo

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários